As versões de entrada do C4 Lounge têm o mesmo motor do Pallas, ou seja, tão bons quanto os do Civic e Corolla, e melhor que o do Cruze. Já o C4 Lounge THP é muito superior á todos os sedan médios á venda no Brasil atualmente. Só o Fusion de entrada se equipara.
Comparando preços, o Fusion 2.5 Flex, apesar de ser um carro muito lindo, forte e confortável, custa em média de 5 á 10 mil reais mais caro que o C4 Lounge THP, e mesmo assim o C4 Lounge THP, além de ser mais barato, têm um tamanho melhor, acelera mais, têm velocidade final maior, é mais leve, o seguro é mais barato, é mais econômico, suporta mais carga útil, e em equipamentos ambos se equivalem. Até os Pneus de ambos são quase iguais, com largos 225 em aro 17.
Comparando preços, o Fusion 2.5 Flex, apesar de ser um carro muito lindo, forte e confortável, custa em média de 5 á 10 mil reais mais caro que o C4 Lounge THP, e mesmo assim o C4 Lounge THP, além de ser mais barato, têm um tamanho melhor, acelera mais, têm velocidade final maior, é mais leve, o seguro é mais barato, é mais econômico, suporta mais carga útil, e em equipamentos ambos se equivalem. Até os Pneus de ambos são quase iguais, com largos 225 em aro 17.
O que o Fusion 2.5 Flex têm que o C4 Lounge THP não têm: Monitoramento da pressão dos pneus, Assistente de partida em rampa, Ajuste elétrico do banco do motorista, Conexão com iPod, Luz no porta-luvas, Termômetro da água do motor e Cartão de memória. E o que o C4 Lounge THP têm que o Fusion 2.5 Flex não têm: Luz traseira de neblina, Luzes diurnas dianteiras, Sensores de estacionamento dianteiro, Sensor de ponto cego, Limpador de para-brisa automático, Destravamento das portas sem chave, Porta-luvas climatizado.
Assim você já percebe o quanto ambos os carros são bons. Ambos também são lindos, mas existem 2 coisas que fazem bastante diferença na escolha: O Fusion têm 25 centímetros á mais de comprimento que o Lounge, e a distância do solo é menor no Fusion, ou seja, ele raspa em lombadas altas.
Vantagens principais de cada um:
O C4 Lounge THP é mais ágil, mais rápido, motor BMW, mais econômico, têm mais itens de segurança, não raspa em lombadas, espaço no banco de trás é maior, mais fácil de estacionar, possui um câmbio de qualidade superior, e um visual mais esportivo.
O Fusion 2.5 Flex é considerado por muitos como um dos carros mais bonitos já vendidos no Brasil até hoje, possui central multimídia de excelente qualidade, a manutenção é mais em conta, porta-malas maior, tanque de combustível maior, suspensão traseira multilink, e em tese deverá desvalorizar menos que o C4 Lounge THP.
Faça sua escolha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário